sexta-feira, 26 de junho de 2009

Michael Jackson morre aos 50 anos em Los Angeles


Fotos retiradas da internet meramente ilustrativa

Por Elkia Carminati

Ícone de gerações. Michael Jackson morreu nesta quinta-feira (25/06) deixando milhares de fãs no mundo. A morte foi causado por uma parada cardíaca. O cantor se preparava para uma turnê de 50 shows e o lançamento de uma novo álbum chamado “ Kings of Pop - Michael Jackson”.

Michael desde os 13 anos se destacou entre os irmãos com a banda Jacksons Five. Em 1982 já em carreira solo, estorou com o lançamento do álbum Thriller que bateu recordes de 104 milhões de cópias vendidas. Só nos Estados Unidos foram mais de 50 milhões cópias.

Nos anos 80, Michael Jackson, se destacou além dos palcos. Começou a produzir vídeoclipes como “Thriller”, “Bad” e “Black or White”. Outro clipe que se destacou bastante principalmente entre os brasileiros foi o “They Dont’t Care About Us” – gravado no pelourinho.

Polêmicas e processos judiciais, fizeram parte da vida do maior ícone do pop mundial. Um dos mais marcantes na vida do cantor, foi ele ter balançado o filho Prince da janela de um quarto de hotel, em Berlim.

Michael Jackson um gênio da indústria da música. Mostrou ao mundo a sua versatilidade e por vaidade ou estravagância acabou com sua vida. O físico não era mais o mesmo. A fragilidade estava estampada no rosto e no corpo do cantor. E o seu patrimônio de milhões de doláres em declineo.

Para saber mais sobre o assunto clique no link a seguir:

http://g1.globo.com/Noticias/Musica/0,,MUL1209344-7085,00-MEDICO+QUE+ESTARIA+COM+MICHAEL+JACKSON+DEVE+SER+INTERROGADO+PELA+POLICIA.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário